Pages

quinta-feira, 4 de junho de 2015

ASSALTANTES TENTAM ROUBAR CAIXA ELETRÔNICO COM RETROESCAVADEIRA

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 04, 2015   Sem Comentários

Assaltantes tentaram levar um caixa eletrônico de um mercado na zona norte do Rio utilizando uma retroescavadeira, na manhã desta quinta-feira (4).

O caixa chegou a ser arrancado do chão e deixado do lado de fora do estabelecimento, no bairro de Turiaçu.Os suspeitos não conseguiram levar o caixa porque um dos braços da retroescavadeira quebrou durante a ação. Segundo a polícia, os suspeitos fugiram e deixaram a retroescavadeira no local.

O dono do mercado roubado em Turiaçu é primo do proprietário da padaria roubada no bairro. Bandidos chegaram a retirar o equipamento da loja, na Praça Vicente de Carvalho, com outra retroescavadeira, que também teve um problema mecânico, mas fugiram deixando o caixa e a máquina na via pública.

"Foi por volta de 4h, deviam ter cerca de 30 criminosos", contou o comerciante que preferiu não se identificar. "Alguns moradores que me avisaram do roubo. A padaria é de família e existe há 50 anos. Em em 10 anos houve três assaltos, mas essa é a primeira vez que ocorre algo do tipo", relatou o proprietário.

O prejuízo no local é grande. Junto com um dos caixas eletrônicos do local, foi arrancada uma parte do concreto do estabelecimento, incluindo vergalhões. Além disso, os bandidos, que seriam do morro do Juramento, destruíram duas portas, três freezers e mercadorias, como garrafas de refrigerante, e uma máquina registradora, que foi levada.
ODIA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee