Pages

quinta-feira, 7 de maio de 2015

SECRETÁRIO IVO GOMES DIZ QUE PROGRAMA PARTIDÁRIO DO PT ''PARECE TER SIDO FEITO POR GENTE DO MUNDO DA LUA''

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 07, 2015   Sem Comentários

O secretário estadual das Cidades, Ivo Gomes(Pros),
afirmou que o programa partidário do PT, exibido ontem, parecia feito "por gente do mundo da lua"

“Depois de 12 anos, parece q nada é com eles”, declarou o secretário do petista Camilo Santana em sua página pessoal no Facebook.

O programa exibido nesta terça-feira, 5, tinha como principal foco uma comparação com o período anterior, destacando avanços sociais que o partido atribui a si e afirmando que o PT tem compromisso com o combate à corrupção e à inflação. 


“Nenhum outro partido fez tanto e em tão pouco tempo pelo Brasil e pelos brasileiros”, declara a peça publicitária. O partido também se comprometeu a expulsar os filiados que forem considerados culpados de malfeitos pela Justiça.

Durante a exibição da peça, diversas capitais registraram, novamente, panelaços contra o partido, inclusive em Fortaleza. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o governo federal avaliou como um erro ter colocado o ex-presidente Lula, protagonista do programa, como principal personagem. Ele seria uma liderança que precisaria ser preservada no momento.

QUEM MANDA


Não é a primeira vez que o governo é alvo de críticas de Ivo. Em março, após seu irmão, o ex-governador Cid Gomes (Pros), deixar o ministério da Educação após sessão na Câmara dos Deputados, o secretário afirmou que o impeachment não seria mais necessário, já que quem mandaria no Brasil era o PMDB, partido dos presidentes da Câmara, Eduardo Cunha, e do Senado, Renan Calheiros.
O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee