Pages

quarta-feira, 6 de maio de 2015

PMDB DO CEARÁ EXPULSARÁ ''INFIÉIS''

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 06, 2015   Sem Comentários


A Comissão de Ética do PMDB do Ceará irá expulsar infiéis da última campanha eleitoral. Quem não votou no então candidato a governador pelo partido, o senador Eunício

Oliveira, que preside a legenda no Estado será punido. A informação foi confirmada pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães no Ceará, Carlos Guálter.

Ele, inclusive, adianta nomes que estão na mira da expulsão como o prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo, e o deputado federal Aníbal Gomes.

Processo
Os processos estão em fase de autuação, e os enquadrados terão prazo para a defesa, conforme explicou o peemedebista. Ele, porém, minimiza as perdas, justificando que lideranças estão querendo se filiar a legenda. “Nós só queremos pessoas que realmente queiram ficar conosco, porque as que não querem podem logo sair, porque a expulsão vem por aí”, frisou.

2016
Guálter não quis tecer comentários sobre a sucessão municipal de Fortaleza, justificando que ainda é muito cedo para tratar do assunto. Por outro lado, informou que o partido já está se preparando para apresentar candidato próprio na grande maioria dos municípios cearenses, incluindo a capital.


A legenda vai iniciar, este mês, seus encontros regionais. Ele espera conseguir novas filiações e debater sobre os problemas enfrentados em cada município.OESTADO/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee