Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2015

IPU; REALIZADA CONFERÊNCIA REGIONAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 29, 2015   Sem Comentários

O município de Ipu sediou durante a manhã e tarde desta quinta-feira (28/05) a nona Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Buffet Luar do Ipu, localizado no bairro Pereiros.

O evento proporcionou estratégias para melhorar a política de atendimento à criança e ao adolescente do estado e foi presidido pela conselheira estadual do CEDCA-CE, Rayssa Stella Nunes.
Rayssa Stella Nunes
O evento tem como objetivo também promover uma ampla discussão sobre o sistema de garantia dos direitos, o fortalecimento e monitoramento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), bem como fomentar a participação do público infanto-adolescente nos conselhos, serviços, programas, projetos públicos e privados destinados à infância. 


O evento contou com as participações de conselheiros, crianças, adolescentes e secretários municipais de 18 cidades da região: Ipu, Pires Ferreira, Chaval, Cariré, Pacujá, Varjota, Hidrolândia, Tianguá, Tianguá, Viçosa do Ceará, Guaraciaba do Norte, Croatá, Ipueiras, Carnaubal, São Benedito, Ibiapina e Ubajara.
Abertura da conferência contou a apresentação de uma dança cultural com crianças fantasiadas de índios, e com a participação do coral de crianças Príncipes do Sertão do município de Pires Ferreira. 

O objetivo do evento foi para a escolha dos delegados para a IX Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Ceará, que será realizada em Fortaleza, de 1º a 3 de junho de 2015.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee