Pages

sexta-feira, 8 de maio de 2015

GOVERNO CONGELA CARGOS DE ALIADOS QUE ''TRAÍRAM'' NA VOTAÇÃO DA MP 665

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 08, 2015   Sem Comentários

Com os votos em mãos, integrantes do governo e lideranças do PT vão tratar de maneira distintas as traições e ausências ocorridas no plenário da Câmara na Discussão da Medida
Provisória 665, que integra o ajuste fiscal,Partidos que votaram integralmente contra a proposta, como o PDT, terão como represália o represamento das indicações dos cargos do segundo e terceiro escalão do governo.

Atualmente, o PDT tem o Ministério do Trabalho, comandado por Manoel Dias. Na legenda, todos os 19 integrantes votaram contra a MP que integra o pacote de ajuste fiscal. De acordo com o jornal, integrantes da cúpula do governo afirmaram que a lista de demandas por espaços de membros do partido “vai para o final da fila”.

O PP é outro aliado que terá os cargos “congelados”, já que 18 dos 39 parlamentares da legenda disseram não à MP – o partido possui hoje o Ministério da Integração Nacional. Contudo, o PT não deve punir os representantes do próprio partido que foram contra a medida – PT deu 54 votos a favor, um contra e nove ausências.

Em 2003, o PT expulsou quatro parlamentares que se recusaram a apoiar a reforma da previdência do governo Lula.
TERRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee