Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2015

CORRUPÇÃO;CEARÁ,PMs PRESOS RECEBIAM 6,8 MIL PARA LIBERAR TRAFICANTES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 14, 2015   Sem Comentários


A abordagem do grupo foi realizada nas proximidades de um posto de combustíveis, havendo troca de tiros entre policiais federais e um outro policial militar.
A Polícia Federal (PF-CE) informou, nesta quinta-feira (14), que foi encontrado R$ 6.8 mil no carro dos traficantes presos durante operação na noite da última quarta-feira (13), no bairro Jóquei Clube. O dinheiro seria entregue a policiais militares para negociar a liberação do grupo. Dois PMs também acabaram detidos em flagrante.

De acordo com a PF-CE, levantamentos preliminares indicavam que os homens envolvidos com o tráfico de entorpecentes iriam realizar uma remessa de drogas na Capital. 

Contudo, durante a diligência foi observado que uma viatura PM parou ao lado do veículo dos suspeitos, tendo um dos policiais adentrado no veículo dos supostos traficantes. A PF verificou uma movimentação atípica, que indicava atos de corrupção, inclusive tendo um dos policiais recebendo o dinheiro.

A abordagem do grupo foi realizada nas proximidades de um posto de combustíveis, havendo troca de tiros entre policiais federais e um outro policial militar, que estava a paisana passando pelo local. O PM acabou sendo baleado e, em seguida, levado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro.

A ocorrência foi conduzida a Superintendência da Polícia Federal para formalização de auto de prisão em flagrante dos dois homens investigados por tráfico e dos dois policiais militares. Os envolvidos responderão, na medida de cada participação, por crime de associação para o tráfico,corrupção e tentativa de homicídio.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee