Pages

quinta-feira, 21 de maio de 2015

BR-2016;2 ACIDENTES ENVOLVENDO 10 VEÍCULOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, maio 21, 2015   Sem Comentários


Dois acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira (21) na rodovia BR-116, no Km 29, na altura do município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No primeiro e mais grave, 8 veículos - 5 carros e 3 veículos de maior porte, como caminhão e ônibus - envolveram-se no acidente.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) também foram deslocadas ao local para prestar os primeiros atendimentos. Ao todo, três motoristas ficaram feridos e foram levados para hospitais em Fortaleza. Apesar da gravidade dos acidentes, não houve óbitos.

Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram conduzidas à BR-116 para orientar o trânsito. Logo após o primeiro sinistro, uma outra colisão envolvendo 2 caminhões carragados com frutas foi registrada no Km 30, em um trecho logo após o primeiro acidente. Polícia informou que os veículos colidiram durante uma curva na via e atribui que o acidente tenha sido provocado em decorrência do outro.

PRF: trecho é bloqueado no Km 29 na BR-116, no Eusébio

Por conta das colisões, a BR-116, no sentido Sertão-Praia, permaneceu bloqueada durante a manhã. Somente por volta das 9h20, uma das faixas foi liberadas, mas o trânsito permaceu congestionado. A PRF orienta que os condutores evitem trafegar pelo trecho e optem por vias alternativas, como a CE-040.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee