Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2015

TRAGÉDIA NO MAR; ADOLESCENTES MORREM AFOGADOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 20, 2015   Sem Comentários

Cinco adolescentes, entre 14 e 17 anos, que mergulhavam no mar da Praia de Iracema, em Fortaleza, afogaram-se por volta do meio-dia de ontem. 
A Polícia informou que dois dos garotos foram salvos, mas outros dois deles foram encontrados mortos no início da tarde. 

As buscas para procurar o terceiro adolescente desaparecido, identificado somente como David Jéferson, foram encerradas por volta das 17h30min de ontem e devem ser retomadas hoje.

O primeiro corpo foi localizado por volta das 13 horas. O segundo, por volta das 16 horas, conforme o Corpo de Bombeiros. As vítimas foram identificadas pelos familiares como Marcos Vinícius Lima Frota, 15 anos, e Andrei Mateus Martins de Lima, 17 anos. Eles moravam no bairro Rodolfo Teófilo.

De acordo com o subtenente Duarte Frota, do Corpo de Bombeiros, as buscas pelo terceiro jovem foram encerradas por volta das 17h30min, devido à falta de luz. A operação será retomada na manhã de hoje. De acordo com subtenente, é muito pouco provável que David seja encontrado com vida.

“Como anoiteceu, as buscas vão ser reiniciadas na segunda-feira. Há também a possibilidade de o corpo do terceiro jovem aparecer na Barra do Ceará (na Secretaria Regional I) ou na praia do Icaraí (em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza), se tiver sido levado pela correnteza”, explica o subtetente. Os dois adolescentes salvos não tiveram os nomes divulgados.

No Aterro da Praia de Iracema, onde ocorreu o incidente, não existe torre do Corpo de Bombeiros para fazer o monitoramento.

Afogamento

O grupo de amigos estava no mar e foi puxado por fortes ondas. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) foi acionado para ajudar nas buscas, junto com equipes do Núcleo de Busca e Salvamento.

De 1º de janeiro a 19 de abril deste ano, 141 resgates de afogamento foram realizadas nas praias de Fortaleza pelo Corpo de Bombeiros.

Um total de 52 homens do Corpo de Bombeiros realiza a segurança na orla entre a Barra do Ceará e a Praia do Futuro.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee