Pages

quarta-feira, 22 de abril de 2015

SOB VAIAS;DEPUTADOS VOLTAM A SER HOSTILIZADOS NO AEROPORTO DE FORTALEZA POR VOTAÇÃO A FAVOR DA TERCEIRIZAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 22, 2015   Sem Comentários


Sob vaias, os dois parlamentares foram chamados de traidores por terem votado a favor do Projeto de Lei 4330, que flexibiliza as terceirizações.

Os deputados federais cearenses Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e André Figueiredo (PDT) foram hostilizados por sindicalistas na manhã desta quarta-feira (22) enquanto embarcavam no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, rumo a Brasília. Sob vaias, os dois parlamentares foram chamados de traidores por terem votado a favor do Projeto de Lei 4330, que flexibiliza as terceirizações em todos os setores do País.

O projeto deve retornar à pauta da Câmara nesta quarta (22) e quinta (23) para que os deputados concluam a análise dos destaques e das emendas apresentados ao texto-base, que já foi aprovado.
Os manifestantes foram mobilizados pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), que contava com representantes de categorias como professores, metalúrgicos, bancários, correios e setores têxteis. Faixas e cartazes com fotos dos parlamentares que votaram a favor do projeto foram exibidos no saguão de embarque do aeroporto.

Carlos Eduardo Bezerra, presidente do sindicato dos bancários, classificou a aprovação do PL-4330 como a "desorganização do trabalho, dos sindicatos, dos direitos garantidos nas negociações coletivas". 

"Nós queremos uma outra agenda, que venha a valorizar o trabalho e não precarizar", comentou, mostrando um cartaz com a foto de 10 deputados cearenses que votaram a favor da terceirização: Arnon Bezerra (PTB), Antônio Balhmann (PROS), André Figueiredo (PDT), Adail Carneiro (PHS), Danilo Forte (PMDB), Domingos Neto (PROS), Genecias Noronha (SD), Gorete Pereira (PR), Leônidas Cristino (PROS) e Raimundo Gomes de Matos (PSDB).DN
atto

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee