Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2015

ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PASSAGEIROS,DE SÃO BENEDITO À FORTALEZA ,TOMBA NA ESTRADA DE SOBRAL

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 13, 2015   Sem Comentários


Um ônibus que transportava 32 passageiros, de São Benedito com destino à Fortaleza. tombou no fim da manhã desta segunda-feira (13), em Sobral. Segundo a Polícia
Rodoviária Federal (PRF), o veículo teria derrapado na pista molhada. Seis pessoas que tiveram fraturas e demais feridos foram encaminhados à Santa Casa de Sobral e Hospital Regional Norte (HRN). Não houve vítimas fatais no acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo desequilibrou-se após contornar a rotatória da BR-222, na entrada da cidade. A pista segue interditada pelo o órgão. De acordo com o inspetor da PRF, Flávio Maia, o laudo prévio aponta para a causa do acidente ter sido a pista molhada, mas o inspetor só terá certeza quando conseguir falar com o motorista e a empresa de ônibus.

Todo o acesso à Sobral, pela rotatória do km 224, está interrompido. A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), enviou ao local equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas. No local, a empresa responsável pelo veículo aguarda um guincho.
Com informações da Jéssyca Rodrigues da Sucursal de Sobral/Foto: Wellington Macedo

DIVULGAÇÃO PRF 






Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee