Pages

quarta-feira, 15 de abril de 2015

MANIFESTANTES CONTRA GOVERNO DILMA EM SÃO PAULO ACREDITAM EM LIGAÇÃO ENTRE PT E PCC

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 15, 2015   Sem Comentários


Para 53% dos entrevistados, facção criminosa é braço armado do Partido dos Trabalhadores.



A pesquisa da USP (Universidade de São Paulo) com os participantes do protesto contra o governo Dilma na capital paulista no último domingo (12) apontou a indignação dos manifestantes contra os escândalos de corrupção na Petrobras e a revolta deles com programas sociais e o PT. 

Segundo o levantamento, a maioria das pessoas que foram às ruas acredita que a facção criminosa PCC é um braço armado do Partido dos Trabalhadores.

Entre os entrevistados, 53% estão convencidos de uma ligação entre o PT e a facção que atua dentro e fora dos presídios da capital paulista. Outros 18% disseram não saber se uma coisa está ligada a outra e 28% não concordam com a afirmação.

A pesquisa também questionou os manifestantes sobre a frase “Os desvios da Petrobras são o maior caso de corrupção da história do Brasil”. Para 85%, a afirmação é verdadeira, 12% não concordam e 2% não souberam responder.

Ainda de acordo com o levantamento, 64% das pessoas defendem que o PT quer implantar um regime comunista no Brasil, 71% acreditam que as cotas para negros nas universidades aumentam o racismo, e 60% afirmam que o bolsa-família — programa de distribuição de renda implantado no governo Lula — “só financia preguiçoso”.

A pesquisa ouviu 571 pessoas maiores de 16 anos por toda a extenção da avenida Paulista. A margem de erro é de 2.1%.
R7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee