Pages

quinta-feira, 2 de abril de 2015

IPU; POR QUE QUEREM CALAR ROGÉRIO PALHANO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, abril 02, 2015   Sem Comentários


Desde os primórdios da democracia na Grécia antiga, era possível observar um ou outro político, ou “pseudo politico”,
que figurava com métodos que eram a todo momento questionados pela ética. 

A história é cheia de exemplos e fatos que comprovam que a censura é certamente o pior caminho para se atingir um objetivo. 

Todavia no Ipu, os “Cavalos de Troia” que se acostam ao Prefeito Sérgio Rufino, com a aparência de cordeiro, querem mesmo a sua cabeça. 

E sendo assim o trilhado caminho para este objetivo, qualquer empecilho no meio deste, certamente será alvo da conspiração.

Estive a frente das últimas vitorias políticas do Ipu, e confesso-lhes que nenhuma dessas me deu tanto prazer em vencer quanto esta do meu amigo Sérgio Rufino, que venceu não somente uma eleição, mas venceu antes de tudo a prepotência, a ganância, a falta de zelo com a coisa pública, a imoralidade na gestão pública do Ipu, venceu Sérgio Rufino os que priorizavam a vaidade ao invés dos anseios da população. 

Confesso-lhes que tenho sofrido intensos ataques desde a vitória em 2012, e pasmem que esses não são só dos alheios ao apoio do Sérgio Rufino, mas de pseudos aliados que enxergo como Cavalos de Tróias, como fogo amigo em meio a espera de um deslize para como urubus, se satisfazerem com a carne putrefata.

Amordaçam a minha voz hoje, para amanhã pedirem a cabeça do Sérgio. Entendo que sou uma pedra no sapato dos que querem de fato sentar naquela cadeira, e sei mais do que ninguém que o ciúme e a vaidade dos que acham que sabem algo, e pensam que um microfone fechado é o suficiente para conspirar e levar para o campo da barganha as negociatas no Paço Ipuense, será suficiente para chegarem aos objetivos de um motim que se esconde por trás de um clã familiar.

Tenho convicção que tenho sido leal, compromissado com o povo do Ipu, e sou confiante na Justiça Divina para reparar as injustiças a mim dirigidas. 

Penso ideologicamente aqui num Ipu LIVRE, LIBERTO, das garras daqueles que ontem tiveram a frente do Ipu, e deixaram o Ipu na situação que é publica de todos.
IPUEMFOCO, A VERDADE DOA A QUEM DOER/ROGÉRIO PALHANO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee