Pages

sábado, 11 de abril de 2015

FORTALEZA;MOVIMENTO ''FORA DILMA'' ESPERA 50 MIL NA ALDEOTA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, abril 11, 2015   Sem Comentários


O protesto contra o governo federal, agendado para o próximo domingo, 12, pretende dobrar o número de participantes nas ruas de Fortaleza. Os organizadores do ato estimam que 50 mil pessoas comparecerão à Praça Portugal para cobrar a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) e o fim da corrupção.

O grupo, no entanto, garantiu que não dará continuidade às manifestações. Marcado para as 15 horas, o ato segue da praça até a Praia de Iracema, As informações foram dadas pelos organizadores ontem, em coletiva na Assembleia Legislativa.

Em março passado, pouco mais de 20 mil participaram do ato realizado na Aldeota, segundo levantamento da Polícia Militar.

“Nós contaremos com o apoio da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) auxiliando o acesso ao local da concentração e teremos duas ambulâncias com médicos”, disse Paulo Angelim, arquiteto e um dos líderes do movimento.

Apesar da expectativa, na Internet, 11 mil pessoas haviam confirmado participação até a noite de ontem. Dias antes da primeira manifestação, no último mês, o protesto pedindo o impeachment de Dilma contava com 47 mil confirmações.

Último ato

Paulo Angelim afirma que o grupo “não pode continuar indo sempre às ruas, pois o recado já foi dado. Este ato de domingo só foi provocado pelas últimas atitudes tomadas pelo Executivo e pelo legislativo”, disse.

Na próxima quarta-feira, 15, uma aliança de movimentos de todo o País deve ir a Brasília entregar um manifesto aos três poderes. O documento está sendo chamado de “Carta do Povo Brasileiro”.
(Erivelton Melo - especial para O POVO)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee