Pages

sexta-feira, 10 de abril de 2015

FHC; DILMA ESTÁ COM CAPACIDADE DE LIDERANÇA ABALADA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 10, 2015   Sem Comentários

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou durante uma palestra em São Paulo, que a presidente Dilma Rousseff está com a capacidade de liderança abalada e entregou o comando político e financeiro do país a alguém que pensa o oposto dela, em referência ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy.

"Estamos, por circunstâncias, em um momento em que a capacidade de liderança de quem está na Presidência está muito abalada, tanto que entregou a chave do cofre para alguém que pensa o oposto. E entregou para ele fechar o cofre. Ela não pode mexer mais no cofre", disse o ex-presidente tucano.

Ele também criticou a decisão de Dilma de passar para o vice-presidente, Michel Temer (PMDB), as atribuições da articulação política do governo. "E agora, entregou o comando político para outro que também pensa diferente, para outro partido. É uma situação delicada que estamos vivendo", acrescentou.

Sua fala, durante o VETDay, evento de comércio eletrônico, foi repleta de críticas aos governos do PT. Para ele, Dilma mereceria receber "um Nobel ao contrário". "Ela conseguiu colocar a Petrobras na posição que está, segurar a inflação, arrebentou com o etanol, usinas faliram e na parte hidrelétrica deu nó nas finanças que estão todas quebradas. Isso tem que ser refeito".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee