Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2015

EX-DEPUTADO FEDERAL É O NOVO TESOUREIRO DO PT

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 17, 2015   Sem Comentários

O ex­-deputado federal e ex-secretário de Meio Ambiente de Sergipe, Márcio Macedo, é o novo secretário de Finanças e Planejamento do PT.
Ele será o substituto de João Vaccari Neto, que se licenciou na última quarta­feira após ser preso no âmbito da Operação Lava Jato. Macedo não estava entre os mais cogitados para assumir o posto. O nome foi definido após uma série de desistências entre os dirigentes do partido.

Recusaram o cargo o deputado estadual José Américo (SP), preferido do presidente do PT, Rui Falcão; João Batista, dirigente do Pará cujo nome era defendido pela corrente majoritária do partido, a Construindo um Novo Brasil; e a deputada Erika Kokay (DF), nome apresentado pelo deputado federal Jose Guimarães (CE), um dos vices presidentes do partido.

Biólogo formado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Macedo foi secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Sergipe, entre 2007 e 2010. 

Em 2006, ele coordenou as campanhas do petista Marcelo Déda ao governo sergipano e de reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Estado. Em 2007, foi reeleito presidente estadual do PT, mas não se reelegeu em 2014. 

Também foi superintendente do Ibama em Sergipe.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee