Pages

terça-feira, 28 de abril de 2015

DROGAS; PRINCIPAL TRAFICANTE DE DROGAS EM FESTAS "RAVE" É CAPTURADO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 28, 2015   Sem Comentários

Dois homens foram presos em Caucaia, acusados de serem responsáveis pelo abastecimento de drogas em festas da Capital e Região Metropolitana de Fortaleza.
 
O flagrante foi realizado após três meses de investigação policial e, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nenhum dos dois possuía antecedentes criminais.

Magno Brito de Carvalho, 32, apontado pela Polícia como o principal fornecedor de drogas, principalmente sintéticas, em raves de Fortaleza e da Região Metropolitana, foi preso pela Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) na casa de Alexsandro Otaviano da Silva, 28, na tarde do último sábado, 25, quando se preparava para ir a mais uma festa.

No imóvel, a Polícia encontrou drogas como maconha, pontos de LSD e frascos de lança perfume. Outros entorpecentes também foram apreendidos com Magno, como frascos de GHB (Ácido Gama Hidroxibutírico), droga conhecida como “Gisele”, além de comprimidos de ecstasy. Posteriormente, a Polícia seguiu com o suspeito até sua residência, onde mais drogas foram encontradas.

Segundo a SSPDS, ao todo, foram apreendidos 5,2 kg de maconha, 369 unidades de ecstazy, 26 comprimidos psicotrópicos, dez pontos de LSD, doze frascos de lança perfume e cerca de oito gramas de Ktamina, cinco tipos de anabolizantes, balança de precisão e seringas. Além disso, foram encontradas uma carteira e camisa de uso exclusivo do Poder Judiciário.

O delegado da DCTD, Sergio Pereira, afirma que o material era vendido principalmente em raves para um público de alto poder aquisitivo. Sergio destaca ainda que é a primeira vez que as substâncias “Gisele” e Ktamina são apreendidas no Estado. “Essas drogas têm um grande poder destrutivo”, ressalta.

A dupla foi encaminhada à sede da DCTD e autuada em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo a Polícia, Magno também foi autuado por crime contra a saúde pública.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee