Pages

sexta-feira, 27 de março de 2015

NA CÂMARA,BERZOINI DEFENDE DESBUROCRATIZAÇÃO DE CONCESSÕES DE RÁDIO E TV

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 27, 2015   Sem Comentários

“Precisamos reorganizar todo o procedimento, inclusive a tramitação no Congresso. Vamos dialogar com os parlamentares para isso”, disse


O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, disse  que criou um grupo de trabalho na semana passada para tentar desburocratizar o processo para outorga e renovação de concessões de radio e televisão.

“Precisamos reorganizar todo o procedimento, inclusive a tramitação no Congresso. Algumas etapas precisam ser simplificadas e vamos dialogar com os parlamentares para isso”, declarou.

Berzoini, que participou de comissão geral no Plenário da Câmara dos Deputados, afirmou ainda que um dos desafios da pasta é cumprir o calendário da TV Digital sem prejudicar a população. Isso porque, ao desligar o sinal da TV analógica, quem ainda não tem televisão adaptada ou conversor poderá ficar sem televisão.

Segundo ele, em outros países, houve problemas. “É preciso ter segurança de que ninguém ficará privado do serviço de TV aberta para que haja o desligamento da TV Analógica”, comentou.
CONGRESSOEMFOCO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee