Pages

terça-feira, 10 de março de 2015

MOTORISTA DA BANDA GAROTA SAFADA TRAFEGAVA ACIMA DA VELOCIDADE PERMITIDA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 10, 2015   Sem Comentários

14 pessoas estão internados no hospital Instituto José Frota (IJF).No total, 27 pessoas estavam sendo transportadas no ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma análise preliminar, constatou que o motorista do ônibus da banda Garotada Safada trafegava acima da velocidade permitida por lei no momento do acidente que deixou 14 pessoas feridas, na madrugada desta terça-feira (10).

A PRF realizou uma análise no disco de diagrama do tacógrafo que apontou que a velocidade do veículo no local e momento do acidente era de 80 km/h. Entretanto, a velocidade regulamentar para aquele trecho é de 60km/h, conforme sinalização vertical na via, posicionada antes da curva.

O acidente

O ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 da BR-222, em um trecho conhecido como a Curva dos Frios, na cidade de São Luís do Curu, localzada a cerca de 80 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (10), quando o grupo se deslocava para a cidade de Luzilândia/PI, onde faria show nesta noite.

Em vídeo, o vocalista salienta que todos os envolvidos vêm recebendo os atendimentos necessários e agradece o apoio que o grupo vem recebendo.

“Venho aqui para tranquilizar todos os familiares e fãs e agradecer o carinho e o apoio de todas as pessoas nesse momento tão difícil para mim, para nosso grupo e para nossa família”, diz Wesley.

Das 27 pessoas que estavam no ônibus, 14 estão internadas no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. Dois deles estão em um estado mais grave e foram encaminhados ao centro cirúrgico.

Para evitar tumultos na unidade hospitalar, Wesley Safadão foi orientado a não visitar os companheiros. Do seu escritório, o músico vem agilizando a transferência dos acidentados para hospitais particulares.


Familiares do cantor, como seu irmão, Wátila Oliveira, estiveram durante boa parte da manhã no IJF. Representantes da produtora Luan Promoções, empresa sediada em Recife que comanda a carreira de Wesley Safadão, também auxiliaram os integrantes da banda no hospital.DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee