Pages

terça-feira, 10 de março de 2015

FHC: IMPEACHMENT É COMO UMA BOMBA ATÔMICA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 10, 2015   Sem Comentários


''O impeachment é como bomba atômica, é para dissuadir, não para usar"; segundo ele, apesar de ‘nada ser impossível’, é mais provável que governo “fique cozinhando o galo em fogo brando”; para ele, o PT tenta atribuir o movimento aos tucanos e Lula prefere acusar o PSDB a querer dialogar
Por trás do movimento golpista contra a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente tucano FHC agora afirma que ‘não é hora de afastar Dilma Rousseff nem de pactuar’.

“Impeachment não é uma coisa desejável e ninguém se propõe a liderar isso. O PT usa o impeachment para dizer que o PSDB quer, mas não é verdade. O impeachment é como bomba atômica, é para dissuadir, não para usar”, disse ele em entrevista ao ‘Estado de S. Paulo’.

Para FHC, o PT tenta atribuir o movimento aos tucanos e Lula prefere acusar o PSDB a querer dialogar.

Ele diz que a manifestação organizada para o dia 15 de março é um produto das redes sociais, de vários setores da sociedade, totalmente independente dos partidos.

Quanto a Petrobras, afirma que partido não defende a privatização. “Cabe, sim, despolitiza-la, despartidarizar a Petrobras.
24/7

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee