Pages

domingo, 1 de março de 2015

DEPUTADO BRUNO PEDROSA INDICA AO GOVERNO DO ESTADO O RETORNO DO PRÓ-CIDADANIA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 01, 2015   Sem Comentários

O deputado Bruno Pedrosa (PSC) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária, o projeto de indicação 19/15, de sua autoria, lido no expediente desta manhã, o qual propõe alterações na lei nº 14.318. 

A matéria estabelece o retorno do Programa de Proteção à Cidadania, o Pró-Cidadania, com novos prazos.

Segundo o parlamentar, o programa foi cancelado em 31 de dezembro de 2014, e o projeto que apresentou estabelece um novo prazo, que se estenderia até 31 de dezembro de 2018. “Este programa é uma estratégia organizacional que viabiliza uma parceria entre o Governo do Estado e as prefeituras municipais para a atuação de forma preventiva e para o reforço na segurança pública, voltado a cidades com população inferior a 50 mil habitantes”, informou o deputado. 

Segundo ele, diversos municípios não estão incluídos nesse importante programa, e o projeto propõe englobar outras cidades que precisam aumentar seu efetivo na segurança pública.

Ainda segundo Bruno Pedrosa, “Camilo Santana assumiu a tarefa de continuar com tudo aquilo que era bom do Governo passado, e o Pró-Cidadania é um dos programas que tem a aprovação dos cearenses".

Em aparte, o líder do Governo na Casa, deputado Evandro Leitão (PDT) comunicou que a renovação do programa está sendo avaliada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS/CE). 

“Posso garantir que o Governo já está se debruçando sobre a continuidade desse projeto pela importância e repercussão geradas em todos os municípios do Ceará”, salientou o líder.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee