Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

TASSO COBRA AÇÕES DO GOVERNO PARA RESOLVER PROBLEMA DE FALTA DÁGUA EM CRATEÚS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 13, 2015   Sem Comentários

O senador Tasso Jereissati (PSDB) cobrou, nessa quinta-feira, ações do Governo do Estado em relação à falta de água para consumo de famílias no interior,
em especial para as populações dos Sertões de Crateús.

Segundo ele, o drama enfrentado com a falta de abastecimento – com os reservatórios secos e sem opção de oferta de água com a utilização de adutoras, exige do governador Camilo Santana uma intervenção urgente, com adoção de medidas que possam minimizar o sofrimento daquela região.

“O sofrimento dessas pessoas com a falta de água precisa ser resolvido. Por isso, neste momento, é fundamental uma atitude urgente do Governo do Estado e do Governo Federal, com ações concretas em benefícios de toda a região”, disse o senador.

Ao receber relatório de lideranças da região acerca da situação dramática, Tasso lamentou a falta de um melhor planejamento do Governo no sentindo de minimizar a crise. É que além de afetar a zona rural, o problema está, agora, atingindo centros urbanos dos municípios, que já convivem com o racionamento. Cidades como Crateús, Novo Oriente, Ipueiras, Ararendá, Independência e Quiterianópolis já convivem com a crise do desabastecimento.
ELIOMARDELIMA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee