Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

IVO GOMES CHAMA DEPUTADA DE "FUNDAMENTALISTA" E "HOMOFÓBICA"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 06, 2015   Sem Comentários

O deputado licenciado e secretário de Cidades do Ceará, Ivo Gomes (PROS), utilizou sua página pessoal na rede social Facebook para criticar a indicação da deputada Silvana Oliveira (PMDB) para presidir a comissão dos Direitos Humanos da Assembleia Legislativa. 
                   Sem título
De acordo com o gestor, a Casa Legislativa, e o PMDB, podem “repetir a história” ao indicarem, segundo ele, “um Marco Feliciano para chamar de seu”.

A peemedebista foi indicada, conforme disse, pelo próprio presidente do Legislativo Estadual, Zezinho Albuquerque (PROS) para presidir a comissão dos Direitos Humanos, o que pegou muitos de surpresa, visto os posicionamentos conservadores da parlamentar, que já se disse contra o casamento gay e é uma das defensoras da redução da maioridade penal

Na manhã desta sexta-feira, a deputada tentou se explicar sobre a sua indicação, e dentre as suas defesas, disse que vai trabalhar contra maus-tratos causados contra as mulheres.

Logo ao saber da notícia, o secretário de Cidades, Ivo Gomes, usou seu perfil para demonstrar descontentamento com a indicação de Silvana para presidir o colegiado. “Assembleia Legislativa do Ceará e o PMDB preparam-se para repetir a história. 

Terão um Marcos Feliciano pra chamar de seu. Com desprezo total pela sua Comissão de Direitos Humanos, estão a caminho de entregá-la a uma parlamentar religiosa fundamentalista e homofóbica.”, disse o gestor.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee