Pages

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CASSAÇÃO; PARTIDO DA BASE DE CAMILO PEDE PUNIÇÃO PARA CABO SABINO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 13, 2015   Sem Comentários

O diretório estadual do PT do B, partido da base do governador Camilo Santana (PT),
apresentou recurso ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará(TRE-CE), contra a expedição do diploma do deputado federal Cabo Sabino (PR).

Segundo a Lei 4.737/1985 do Código Eleitoral, o Recurso de Contra Expedição de Diploma é o instrumento processual adequado para se questionar à diplomação de candidato eleito em razão de sua inelegibilidade.


Em conversa com a reportagem do Ceará News 7, o deputado Cabo Sabino afirma que tomou conhecimento da ação através do próprio portal, e que está tranquilo. “Sei que não devo nada ao Judiciário e ao Governo do Estado. Minha demissão foi meramente política, e me sinto inocentado através do julgamento da população que me elegeu parlamentar com 120.485 votos”, ressaltou Sabino.


No final do ano de 2011 e início de 2012, quando a Polícia Militar do Ceará paralisou as atividades, cabo Sabino ocupava o cargo de presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), e ao lado do então presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará (APROSPEC), capitão Wagner, e o presidente da Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (ASPRAMECE), representaram a categoria em uma reunião com o governador Cid Gomes.

No dia 22 de mail de 2013 foi publicada no Boletim de Comando Geral a demissão do militar, sob a alegativa de "participação ativa na reunião/assembleia e inequívoca demonstração de liderança do movimento, caracterizando tais atos, como contrários aos valores militares".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee