Pages

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CEARÁ;ESTELIONATÁRIOS ESTÃO ENGANANDO CANDIDATOS DO MINHA CASA MINHA VIDA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 06, 2015   Sem Comentários

O presidente da Fundação de Geração de Emprego, Renda e Habitação Popular (Fungeth) de Quixadá, Francisco Wanderson Silva, está alertando a população para a a ação

de golpistas, os quais estão se passando por técnicos do órgão municipal no cadastramento de candidatos a moradias do programa Minha Casa Minha Vida nesta cidade do Centro do Estado.

De acordo com o representante da Fungeth os estelionatários estão se passando por técnicos e cobrando taxas para cadastramento dos interessados no programa de habitação popular. Wanderson Silva informou ainda que nenhuma taxa está sendo cobrada pela Prefeitura de Quixadá ou qualquer outro órgão para os interessados terem direito a uma das unidades que estão sendo construídas na periferia da cidade.

Acerca do cadastramento, a Fungeth esclarece que os técnicos oficias são funcionários públicos devidamente credenciados, utilizando fardamento e crachás. Eles estão realizando as visitas em veículos da Prefeitura para melhor identificação. 
As visitas domiciliares estão sendo realizadas apenas com os idosos e portadores de deficiência. Em seguida serão realizadas as visitas aos outros inscritos. Em caso de dúvida a família visitada deve chamar a polícia. Alex Pimentel/Diário Sertão Central

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee