Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

AVALIAÇÃO DE DILMA;''VAMOS VIRAR O JOGO''DIZ PRESIDENTE DO PT

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, fevereiro 10, 2015   Sem Comentários


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse ontem que o resultado do Datafolha se deve a uma campanha da oposição associada à mídia e que promete "virar o jogo".
Segundo a sondagem, em dezembro passado, Dilma Rousseff tinha 42% de avaliações ótimo/bom e 24% de ruim/péssimo. Agora, marca, respectivamente, 23% e 44%.

Ele disse ainda que o partido organizará uma agenda positiva para revigorar a imagem do governo e do PT. E ressaltou que a sigla está à frente dos demais partidos em nível de aprovação.

"Apesar da queda generalizada da simpatia pelos partidos políticos, o PT, com 12% das aprovações espontâneas, continua muito à frente dos demais. O PT está muito à frente inclusive do segundo colocado, que como sempre tem menos da metade do nosso índice de aprovação".

Para tentar reagir à forte queda de popularidade, Dilma deve fazer um pronunciamento à nação para anunciar as ações do governo de combate à corrupção e defender as medidas que tem adotado em relação à Petrobras, que está no centro de um escândalo de corrupção. A estratégia foi discutida em reunião no Palácio do Alvorada, ontem, com os ministros.

A presidente também analisa a possibilidade de conceder uma entrevista a um veículo de imprensa nesta semana. O pronunciamento será, provavelmente, após o Carnaval.

Impeachment

Líder do PSDB, o senador Cássio Cunha Lima (PB) afirmou ontem ser legítima a discussão sobre o impeachment de Dilma. A fala irritou o senador petista Lindbergh Farias (RJ). "Tem uma minoria golpista se organizando neste país, como fizeram com Getúlio, João Goulart(ex-presidentes). Estimuladas pelo PSDB, que questionou o processo eleitoral ao seu final", disse.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee