Pages

domingo, 1 de fevereiro de 2015

AÉCIO NEVES; CPI DA PETROBRAS É "PRIORIDADE ABSOLUTA"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, fevereiro 01, 2015   Sem Comentários

No dia em que Câmara e Senado definem seus novos comandos, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que os tucanos não sossegarão enquanto não for instituída uma nova CPI da Petrobras.

"Prioridade absoluta. Temos a obrigação de participar dessas apurações que levaram à mais desastrosa administração que uma empresa pública brasileira já teve em toda sua história", disse ele.

O tucano também afirmou que o partido estará melhor representado, com a chegada de nomes como José Serra (PSDB-SP), Tasso Jereissati (PSDB-CE) e Antonio Anastaria (PSDB-MG).

"O PSDB chega fortalecido ao Congresso Nacional com a mesma pregação: a independência do poder, a capacidade de estarmos sintonizados com as expectativas da sociedade brasileira. E o PSDB chega fortalecido também - não apenas pelos quadros extraordinários que traz ao Senado Federal - mas chega fortalecido pelo respaldo que tem hoje de uma parcela muito expressiva da população brasileira, que despertou nessas eleições", afirma.

Na entrevista concedida neste domingo, ele também criticou o ajuste fiscal. "Essas medidas que estão sendo tomadas - sejam no aumento dos tributos, por um lado, ou na supressão dos direitos trabalhistas por outro - são única e exclusivamente de responsabilidade dos equívocos que nós denunciamos durante a campanha eleitoral - seja em relação ao setor elétrico, teremos agora aumento de tarifas, seja em relação ao preço dos combustíveis, seja em relação aos direitos trabalhistas."

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee