Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

TASSO; DECISÃO DE DILMA É UM DESRESPEITO A HISTÓRIA DO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 30, 2015   Sem Comentários

O senador eleito Tasso Jereissati (PSDB) protestou contra a decisão da Petrobrás que anuncia a não implantação da Refinaria no Ceará.
 
O tucano, que assume seu segundo mandato como Senador pelo Ceará no próximo domingo, afirmou que “isso foi uma das maiores fraudes feitas contra o Governo e o povo do Estado do Ceará”.

“Há mais de oito anos tenho alertado constantemente de que era uma mentira, que não tinha Refinaria. Também falamos que o projeto que poderia vir para o Nordeste foi implantada em Pernambuco com a Refinaria Abreu Lima, por decisão do presidente Lula, por razões ideológicas”.

Mentira eleitoral

Segundo ele, “de lá para cá toda e qualquer promessa de Refinaria foi uma mentira eleitoral que se repetia a cada ano e, principalmente, a cada eleição. Os governos Lula e Dilma mentiram para todos os cearenses, enganando de forma propositada e deliberada o povo cearense com fins eleitorais e demagógicos”.

“A máscara cai e, definitivamente, fica clara essa fraude, essa farsa que é um desrespeito à história do estado do Ceará”, alertou

“Caladinhos”

O senador eleito, ainda, criticou o que chamou de “ falta de indignação” da bancada federal cearense. “Os representantes do Ceará na Câmara e no Senado estão caladinhos, de cabeça baixa, humilhados e , simplesmente, sem resistência. Falta indignação e uma representação que possa realmente falar, que dê ao povo cearense o respeito e a dignidade que ele merece”, disparou.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee