Pages

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

PELO TWITTER, DANILO GENTILI MANDA DILMA SE F...

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, janeiro 28, 2015   Sem Comentários



Humorista e apresentador do SBT passa dos limites da agressividade ao responder, nesta manhã, um tuíte da presidente Dilma Rousseff sobre seu discurso de ontem

na abertura da reunião ministerial.

O humorista e apresentador do programa The Noite, do SBT, Danilo Gentili, passou de todos os limites da agressividade nesta quarta-feira 28 ao responder, pelo Twittera uma mensagem da presidente Dilma Rousseff.

"Vai se fude", escreveu Gentili, em cima da seguinte publicação da presidente: "O nosso povo votou em nós porque acredita em nossa capacidade e em nossa honestidade de propósitos".

A mensagem de Dilma dizia respeito ao discurso feito ontem por ela na abertura da primeira reunião ministerial do segundo mandato.

Gentili é crítico constante do governo e da presidente Dilma. Um dia depois da posse, que ocorreu em 1º de janeiro, ele comparou a petista a porcos em um pequeno texto no Facebook.

"A posse da Dilma ontem foi uma posse de proporções bíblicas. Igual aquela vez que tomaram posse dos porcos e eles foram em direção ao desfiladeiro", escreveu..247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee