Pages

sábado, 10 de janeiro de 2015

IPU; PREFEITO SÉRGIO RUFINO VISITA OBRA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 10, 2015   Sem Comentários

O Prefeito da cidade de Ipu, visitou nesta Quinta-feira (8), a Obra do Ginásio Poliesportivo do Bairro da Boa Vista. Sérgio Rufino, esteve acompanhando os andamentos da obra que esta em fase de conclusão e beneficiará a população da Boa Vista e também a cidade.

Sérgio Rufino, atual prefeito da cidade de Ipu, esteve nesta quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 visitante mais uma das obras que será entregue na Administração Respeito e Transparência, que tem a frente o mesmo. 

Sérgio Rufino, fez questão dele mesmo fiscalizar o andamento da obra do Ginásio Poliesportivo do Bairro da Boa Vista. 

A instalação está sendo construida na Escola que fica situada no Bairro, o Mundo Encantado e beneficiará não apenas os alunos que irão compartilhar da nova arena de lazer e esporte, mas também a população do Bairro da Boa Vista. 

Este que era um sonho de criança do nobre vereador Evaldo Gomes, um pedido dele que agora sairá do papel, fato este que deixou-o bastante feliz. 

Sérgio Rufino, também já entregou no ano passado, no distrito de Abílio Martins, uma obra deste tamanho, o Ginásio Poliesportivo Maria Elza Soares. 

Ele continua trabalhando firme em prol do esporte ipuense, no ultimo final de semana, aconteceram as finais de 1ª e 2ª divisões do Campeonato Ipuense de 2014, hoje (9) de janeiro, 2015 será realizado a final do futsal. 

Os investimentos não param. A população através do Facebook, se mostrou agradecida e feliz demais com mais uma realização da administração, que se aproxima para a reta final e brevemente será entregue para a população.
Fonte: Telenoticias Mundial

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee