Pages

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

CEARÁ; PT NÃO TEM INTERESSE NA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, janeiro 20, 2015   Sem Comentários

Já começaram as articulações na Assembleia Legislativa para as eleições da mesa diretora, marcadas para o dia 2 de fevereiro. Nos bastidores, a reeleição do deputado Zezinho Albuquerque (Pros) vem ganhando cada vez mais força, bem como a do 1° secretário Sérgio Aguiar (Pros). Para os cargos ainda não pleiteados, os entendimentos estão sendo encaminhados.

Partido do governador Camilo Santana, o PT ficará de fora da mesa. De acordo com o deputado Moisés Braz, o objetivo da sigla no momento é presidir comissões. "Não temos interesse na mesa diretora. 

Queremos presidir as comissões de Agricultura e Pecuária e a de Educação", revela. Para isso,os petistas se unirão ao bloco de apoio ao atual presidente. "Tivemos uma reunião na semana passada e fizemos esse acordo. Já estive com o Zezinho e com o Sérgio. É importante que estejamos no bloco de apoio, pois nossa bancada é pequena e dificilmente teríamos condições de ocupar espaços", conta. 

A bancada do PT na nova configuração da Casa será composta ainda por Elmano de Freitas, Rachel Marques e Dr. Santana, sendo os dois últimos como suplentes, portanto impossibilitados de ocupar qualquer tipo de cargo na Assembleia.

Moisés afirmou também que o bloco não está fechado e que o Pros deverá firmar parceria com nove ou 10 partidos. O Ceará 247 procurou o deputado Zezinho Albuquerque para comentar o assunto, mas sua assessoria disse que "as conversas ainda estão em fase inicial e que não há muito a falar sobre isso".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee