Pages

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

APOSENTADOS RECEBE PISO DE R$ 788 A PARTIR DE HOJE

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, janeiro 26, 2015   Sem Comentários


Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que ganham o piso previdenciário começam a receber o novo salário mínimo de R$ 788 a partir de hoje (26).O pagamento será feito segundo o último número antes do dígito de controle. Nesta segunda, haverá crédito para os segurados com cartão de final 1; na terça-feira (27), para quem tem final 2; e, assim, sucessivamente.

Os segurados que recebem acima do piso de um salário mínimo só embolsarão o benefício a partir do dia 2 de fevereiro, quando terá início o pagamento da folha de janeiro. Esses aposentados e pensionistas tiveram o benefício reajustado por 6,23%, correspondente à variação acumulada do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), em 2014. No dia 2 de fevereiro, haverá o crédito para o segurado que tem cartão com final 1 ou 6.

O dinheiro fica disponível para o saque por 60 dias. Depois, o pagamento é bloqueado. Para desbloqueá-lo, o aposentado precisa ir à agência bancária da Previdência Social que administra seu benefício, com um documento com foto e o cartão.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee