Pages

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ALMIRCY PINTO NÃO ESCONDE O DESEJO DE TER CID GOMES NO PL

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 16, 2015   Sem Comentários

As articulações em torno da recriação do Partido Liberal continuem em todo o país. No Ceará, essa tarefa está sendo exercida pelo presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD), Almircy Pinto. 

Hoje acontece mais uma reunião com lideranças da sigla para intensificar a arrecadação de nomes. “Estamos em contato permanente”. A sigla deve ser formalizada em março. “A preocupação no Ceará é a coleta de assinaturas, por isso estamos empenhados”, destacou.

Segundo Almircy, o PL “já nasce com várias lideranças importantes”. O novo partido pode ser o próximo caminho do ministro da Educação, Cid Gomes, isolado no Pros. “O partido está aberto a entrada de lideranças. No caso de Cid, ficaremos honrados”, destacou. Almircy disse ainda que Cid e o presidente nacional do PSD já se reuniram para falar sobre o assunto, “mas nada ficou acertado”. “Se ele (Cid) vier, será uma grande força para o partido”, avaliou.

O presidente estadual do PSD afirma que segue todos os passos indicados pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que segundo ele, deve vir ao Ceará para “repassar mais diretrizes sobre a recriação do partido”, mas ainda sem data definida. O PL no Ceará será encabeçado pelo irmão de Almircy, o presidente da Federação Brasileira de Hospitais, Aramicy Pinto.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee