Pages

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

VÍDEO; PREFEITO ROBERTO CLÁUDIO RESPONDE A FRASE DO VEREADOR ZIÊR."Talvez, se ele fosse solteiro e eu fosse uma mulher, eu namorasse com ele"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 16, 2014   Sem Comentários



O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), comentou, a brincadeira do vereador Ziêr Férrer (PMN) em discurso na Câmara Municipal na terça-feira, 9. RC esteve naTV O POVO, na manhã de hoje, onde participou das gravações do programa Jogo Político.

Em discurso, durante o início dos trabalhos, enquanto falava sobre a necessidade de um maior diálogo entre vereadores e Executivo, o vereador Zier Férrer (PMN) deu uma declaração pouco convencional sobre o que sente pelo prefeito Roberto Cláudio (Pros).

"Talvez, se ele fosse solteiro e eu fosse uma mulher, eu namorasse com ele", afirmou o vereador, arrancando risos de alguns de seus colegas. "Olha o assédio!", disse um deles ao microfone. "Isso é paixão", brincou outro.

Roberto Cláudio destacou que o humor é uma das características do vereador, a quem tem apreço. “O Ziêr é um bom e um grande amigo que tem uma marca: um ótimo humor. É o tempo todo fazendo piada, gozação. Achei graça,ri muito e respondi a ele dizendo que ele fosse devagar com isso antes que a Carol (Bezerra, primeira-dama) ficasse com ciúmes dele”, brincou o prefeito.O POVO


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee