Pages

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

REUNIÃO DO MERCOSUL;MICROFONE ABERTO GRAVA DILMA DIZENDO QUE É DIFÍCIL MONTAR MINISTÉRIO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 17, 2014   Sem Comentários


Em conversa rápida, presidente diz a governante argentina Cristina Kirchner sobre dificuldade em reestruturar ministérios.
Em uma conversa rápida com a presidente Cristina Kirchner, Dilma reclamou da dificuldade para formar o ministério para o próximo mandato. As duas estavam levantadas, de costas para os microfones que estavam nas mesas, mas o áudio foi captado mesmo assim.

"Você não vai ficar para comer?", pergunta Cristina. Dilma responde: "Não, não posso. Amanhã eu tomo diploma, no tribunal, como presidente para tomar posse no dia primeiro". Cristina então pergunta se ela também irá anunciar seus ministros.

"Não, não vou anunciar amanhã. Estou formando, é muito difícil. Você não sabe, no Brasil, como é", e logo depois as duas dão risadas.

O Brasil recebeu a presidência temporária do Mercosul, passada justamente pela Argentina, em um evento na cidade de Paraná, no interior da Argentina.

O anúncio do acordo entre EUA e Cuba foi noticiado enquanto as duas presidentes estavam reunidas, em evento com o presidentes de outras nações. Participam do encontro o venezuelano Nicolás Maduro, o uruguaio José "Pepe" Mujica, o boliviano Evo Morales e paraguaio Horacio Cartes.FOLHA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee