Pages

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PSB, SD, PPS E PV FORMAM BLOCÃO DE 67 DEPUTADOS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 11, 2014   Sem Comentários


Os líderes e presidentes nacionais do PSB, do SD, do PPS e do PV decidiram se unir e formar um
bloco partidário para atuação na Câmara dos Deputados. Eles também criaram uma federação partidária, com as quatro legendas, para atuar unida politicamente pelos próximos quatro anos no Congresso Nacional.

A federação partidária, segundo nota oficial, reunirá uma bancada de 67 deputados federais que lhe dará em torno de 3min30seg de tempo de propaganda no rádio e na televisão em campanhas políticas nas disputas eleitorais visando às eleições municipais de 2016 e as eleições gerais de 2018.

Embora a decisão tenha sido tomada hoje, a oficialização do bloco partidário e da federação partidária será feita na terça-feira (16) da próxima semana, às 17h, na Câmara dos Deputados. O bloco partidário e a federação já começarão a atuar neste final de legislatura.

A decisão foi tomada durante reunião-almoço. Estavam presentes os presidentes do SD, deputado Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulino da Força; do PV, deputado José Luiz Penna (SP); do PPS, deputado Roberto Freire (SP); e do PSB, Carlos Siqueira. Também compareceram o líder do PSB, deputado Beto Albuquerque (RS), do SD, deputado Arthur Maia (BA); e do PPS, deputado Rubens Bueno (PR), entre outras lideranças partidárias.
Agência Brasil

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee