Pages

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL ENCONTRA US$ 100.000 DOLARES DENTRO DE COLCHÃO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 09, 2014   Sem Comentários

Agentes federais encontraram quantia durante buscas contra quadrilha de traficantes que criou rota no Centro-Oeste e Nordeste


Agentes federais apreenderam 100.000 dólares guardados em um colchão durante buscas da Operação Conexão Descoberto contra traficantes deflagrada pela Polícia Federal nesta terça-feira no Distrito Federal e em Mato Grosso. Os policiais também apreenderam vinte veículos, munições e documentos que seriam de integrantes de uma organização criminosa que atuaria nos dois Estados.

Ao todo, foram cumpridos 22 mandados judiciais, sendo onze deles de prisão preventiva, dez de busca e um de condução coercitiva contra integrantes da quadrilha especializada no tráfico de drogas. A operação foi deflagrada em cidades como Mirassol d'Oeste (MT), Ceilândia, Brasilândia, e Vila Planalto, cidades satélites do Distriro Federal.

"Foram realizadas buscas nas casas dos investigados. Foram encontrados valores de mais de 100.000 dólares em um colchão. Foram apreendidos carros e bens de valor incompatíveis com a renda dos investigados", afirmou Dennis Cali, delegado de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal.

Segundo Cali, não foi constatada nas investigações a participação de agentes públicos ou políticos. A organização criminosa atuaria interligada em diversos Estados e transportando as drogas em fundo falso de caminhões. "Essa investigação demonstra que o Distrito Federal se tornou uma importante rota do tráfico de drogas interestadual, haja visto que esse grupo criminoso que foi desarticulado envia drogas para a Bahia, Piauí, Goiás, Distrito Federal e Entorno."

A Policia Federal no Distrito Federal registrou recorde de apreensões neste ano: foram mais de 700 quilos de drogas, aproximadamente 500 quilos só de cocaína.(Com Estadão Conteúdo)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee