Pages

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

OI,TIM E CLARO CORTARÃO INTERNET APÓS FRANQUIA

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 09, 2014   Sem Comentários


A partir de hoje (9), os clientes da operadora Oi que usarem todo o pacote de internet móvel que foi contratado terão o serviço de navegação suspenso.
Outras operadoras também vão adotar a mudança ainda neste ano.

A mudança vai valer para clientes dos planos pré-pago e de controle da operadora. Quem quiser continuar com acesso à internet deverá recontratar o pacote de dados ou contratar um pacote adicional avulso. Outras operadoras também vão adotar a mudança ainda neste ano.

A mudança na cobrança da internet após o fim da franquia foi adotada inicialmente pela operadora Vivo, em novembro, nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais. 

Até o dia 30, a operadora aplicará a mudança em outros estados, mas ainda não tem data programada para aplicá-la no Ceará. Antes, quando o cliente atingia o limite da franquia, tinha a velocidade reduzida, mas não suspensa.

Claro e TIM

A partir do dia 28 deste mês, os clientes da Claro dos planos pré-pago e controle também terão a internet bloqueada, após atingirem o limite de dados do plano contratado. Para continuar navegando, eles poderão adquirir pacotes adicionais de franquia.

A TIM vai adotar o bloqueio do acesso à internet após o consumo da franquia somente para os clientes que aderirem à oferta Controle Whatsapp, que garante envio ilimitado de mensagens por meio do aplicativo.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee