Pages

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O NOVO PROJETO DA BICA DE IPU

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 04, 2014   Sem Comentários

No início da semana, aconteceu uma reunião na Secretaria de Turismo do Estado do Ceará, com o secretário de turismo Bismack Maia, dep. Federal João Ananias, dep. Estadual eleita Augusta Brito e prefeito de Ipu Sérgio Rufino onde trataram sobre alguns projeto na área para Ibiapaba, em especial, o projeto do Parque da Bica, que estar sendo apresentado com as mudanças e os ajustes necessários. 

Até hoje a população de Ipu sonha com o Parque da Bica de Ipu que deveria ter sido construído na gestão passada, mas por incompetência daquela administração que tanto prometeu, mas pouco fez, o Parque da Bica não teve nem 15% do projeto original concluído em 18 mês, prazo estipulado para sua conclusão total, ou seja, 100% da obra, mas que não chegou a ser construído nem 1% ao mês, ou seja, se dependesse da incompetência do ex-gestor, o que deveria ser construído em 18 meses levaria mais de 10 anos. 

Projeto antigo projeto do Parque da Bica de Ipu - O valor Total da Obra era de R$ 26.943.141,39 (vinte e seis milhões novecentos e quarenta e três mil cento e quarenta e um reais e trinta e nove centavos). Teve início em 9 de julho de 2010 e tinha o prazo de entrega em 18 meses que terminou em 09 de janeiro de 2012. 


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee