Pages

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

''Ô MENTIRA''CID NEGA TER DESISTIDO DA EDUCAÇÃO PARA EVITAR EUNÍCIO NA INTEGRAÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, dezembro 11, 2014   Sem Comentários

O governador classificou de mentirosa a informação, publicada no portal da revista Veja, de que teria negado convite para o ministério da Educação para manter influência sobre a Integração Nacional

O governador Cid Gomes (Pros) classificou de “mentira” as informações de que teria aberto mão do Ministério da Educação para evitar que o senador Eunício Oliveira (PMDB) se torne ministro da Integração Nacional, pasta comanda atualmente por um apadrinhado seu, Francisco Teixeira.

Cid compartilhou na integra do texto com as informações, vinculados pelo blog Radar Online, hospedado no portal de revista Veja, postando em seguida.

Entre seus seguidores, além das habituais cobranças, muitos torciam para que Cid realmente se tornasse ministro. Outros, usavam a greve nas universidades estaduais para criticar a possibilidade. Outro, aproveitando a mensagem acima, apenas agradeceu. “Governador, obrigado por nos dar um novo meme”, disse.

Desde a reeleição de Dilma, o nome de Cid tem sido ventilado para assumir algum posto no primeiro escalão. Apesar de ter sido cotapa para a Integração Nacional e Cidades, a presidente Dilma Rousseff(PT) teria defendido o governador cearense na Educação. Entretanto, Cid tem insistido que pretende passar temporada nos Estados Unidos, trabalhando no Banco Interamericano de Desenvolvimento.O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee