Pages

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

JORGE MOTA É ELEITO PRESIDENTE DO FORTALEZA PARA O BIÊNIO 2015/2016

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, dezembro 01, 2014   Sem Comentários

Fortaleza, Jorge Mota, presidência  (Foto: Helosa Araújo / Agência Diário )
Com 528 votos, Jorge Mota é o novo presidente do Fortaleza para o biênio 2015/2016. Ao todo, 861 votantes participaram da eleição nesta segunda-feira, no Pici. Silvio Carlos teve 272 votos e Estevão Romcy apenas 57. Os três estiveram durante todo o dia na sede do clube acompanhando a votação e a apuração. 

Jorge Mota foi presidente do Fortaleza do ano 2000 até 2004. No período, conquistou quatro títulos estaduais, além de dois acessos à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Dez anos depois, o advogado encabeçou a chapa "Fortaleza de todos", com Ênio Ponte Mourão como 1º vice-presidente e Francisco Sérgio Rangel de Paula Pessoa como 2º vice. 

Para recolocar o Tricolor do Pici pelo menos na Segundona nacional, Jorge Mota aceitou o desafio de disputar o pleito desta segunda-feira (1º).Foi a primeira vez que o Tricolor do Pici passou por uma eleição direta para escolha da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Conselho de Ética e Disciplina. 

Ao todo, 1600 sócios-torcedores, sócios-proprietários adimplentes e conselheiros eram esperados para o momento histórico.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee