Pages

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

EVANGÉLICOS DE IPU,PROMOVEM O SEMEAR

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 02, 2014   Sem Comentários

Idealizado pelo Ministério "Semeando Vidas", ministério missionário que tem como objetivo: Proclamar o evangelho de Jesus Cristo em todos os bairros e distritos de idade, Ipu (CE). O evento gospel contou com apresentações coreográficas, danças, louvores e teatro e teve como tema "A cruz não foi o fim" e participação do mensageiro Magidiel Pedrosa da cidade de Crateús (CE).

"É nosso dever como cristãos levar a palavra de Deus aqueles que ainda não o conhecem, é nossa obrigação se importar com o próximo, demonstrar o amor como Cristo demonstrou quando morreu por nós naquela cruz. Cremos que a palavra do Senhor tem poder para salvar, libertar, restaurar e transformar vidas. Como o apóstolo Paulo disse: "Devemos cumprir a carreira que nos foi proposta", tornar o evangelho conhecido entre as nações e ao final de tudo, combater o bom combate, completar a corrida e guardar a fé." ressalta a organização do evento.

O que é o Projeto Semear

O Semear, será um evento que acontecerá anualmente na cidade de Ipu, realizado pelo Ministério Semeando Vidas, juntamente com o apoio de todas as igrejas evangélicas de Ipu.

No decorrer do evento a palavra de Deus será proclamada através de louvores, teatro, coreografia e ministração da palavra. 

Cremos que pelo poder do Espirito Santo de Deus, vidas serão resgatadas e restauradas, para honra e glória do Senhor Jesus.IN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee