Pages

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

EUNÍCIO DIZ QUE É CONTRA CRIAÇÃO DE NOVA CPMF

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, dezembro 03, 2014   Sem Comentários


“A população do Ceará pode ficar tranquila, enquanto eu for o líder do PMDB no Senado não haverá uma nova CPMF”, avisa Eunício Oliveira, líder do partido

e do bloco da Maioria, ao comentar a proposta de governadores eleitos do PT, incluindo do cearense Camilo Santana, para recriar o imposto.

“A CPMF é um dos piores impostos que existe, é perverso, pois atinge inclusive a população mais pobre, hoje em dia praticamente todo mundo precisa usar de serviços bancários. Além disso, quando atinge todas as operações financeiras, é inflacionário uma vez que vai parar no custo das empresas e das mercadorias”, adverte o Senador.

Alternativas
Para melhorar a situação fiscal dos Estados, Eunício Oliveira defende austeridade e prioridade nos gastos públicos, junto com o controle absoluto do desperdício. “Aumentar imposto é a solução mais fácil para o governante, difícil mesmo é cuidar do dinheiro dos trabalhadores, sufocados por tantos impostos”, compara o Senador.

“Temos é que criar ambiente propício e atrativo para que as empresas continuem investindo e até lancem novos negócios. Isso se faz com infraestrutura e desonerações, como eu fiz no relatório de MP 610, quando retiramos mais de R$ 70 bilhões de impostos da folha salarial das empresas e, depois, com o Supersimples”, defende Eunício Oliveira. 
Assessoria/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee