Pages

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CID SOBRE MINISTÉRIO: RECUSAR SERIA''ARROGÂNCIA'' E ACEITAR SERIA ''SE OFERECER''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, dezembro 02, 2014   Sem Comentários


O governador diz que seu plano ainda é morar nos EUA. Ele não descarta, no entanto, "colocar o País acima de qualquer interesse pessoal"

Cotado para assumir ministério de Dilma Rousseff (PT) no próximo ano, o governador Cid Gomes (Pros) ainda evita comentar possível indicação sua para o primeiro escalão. “Se eu dissesse que não aceito seriaarrogância, e se disser que aceito estaria me oferecendo. Então é melhor nem comentar essas coisas”, disse o governador.

Em entrevista ao O POVO, Cid mantém que, para o próximo ano, seu projeto “pessoal e familiar” é ir morar nos Estados Unidos. Apesar disso, o governador não descarta “colocar o País acima de qualquer interesse pessoal”.

O governador eleito reforça, no entanto, que possível ida sua a ministério ainda está apenas no campo das especulações. “E eu não posso fazer, até já disse isso publicamente, qualquer comentário sobre especulações, diz.

Sobre recentes críticas de Luizianne Lins (PT) a um possível apoio do PT a Roberto Cláudio, Cid disse que “ainda é cedo demais” para comentar disputa de 2016. “Essa discussão é extemporânea. Ninguém está pensando nisso agora, temos na agenda preocupações muito mais urgentes. Mesa da Câmara e Assembleia, composição da equipe do Camilo, participação do Ceará no governo Dilma”, diz.
O POVO Online/repórter Átila Varela

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee