Pages

terça-feira, 25 de novembro de 2014

VIOLÊNCIA URBANA; ASSASSINATO DENTRO DE ÔNIBUS ESCOLAR

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 25, 2014   Sem Comentários

Um jovem de 20 anos matou a golpes de faca um adolescente 16 anos, dentro de um veículo que fazia o transporte de estudantes.
O crime aconteceu na manhã de ontem, na Cidade de Guaiuba, na Região Metropolitana, quando a vitima se dirigia para a escola.

De acordo com informações da Polícia, Jocélio Coelho de Sousa havia saído da localidade dos Maias e embarcou na Kombi, em que costumava ir todas as manhãs. Durante o trajeto, uma pessoa identificada como Mailson Alves Maia, 20, subiu no veículo, sentou ao lado do adolescente e desferiu um golpe de facaem seu peito.

Segundo disseram os policiais que atenderam a ocorrência, os dois já haviam se desentendidoanteriormente e tiveram uma luta corporal. Os familiares do garoto assassinado estiveram no local do crime e disseram que sabiam do desentendimento entre os dois, mas não sabiam os motivos.

A irmã da vítima informou que Jocélio era interessado pelos estudos e não tinha envolvimento com crimes, nem usava drogas. O suspeito fugiu após ferir o adolescente. O estudantes chegou aser encaminhado ao hospital local, mas não resistiu à lesão.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee