Pages

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

VALOR DA CARTEIRA DE HABILITAÇÃO VAI SOFRER AUMENTO EM DEZEMBRO

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, novembro 06, 2014   Sem Comentários


Quem deixar para tirar a carteira nacional de habilitação, a partir de dezembro, terá que gastar um pouco mais com aulas de direção.

Uma nova resolução do Conselho Nacional de Trânsito aumenta o número de horas/aulas para primeira habilitação categoria B e para quem for adicionar categoria.

Com a nova resolução, aumenta de 20 para 25 o número de horas/aulas para a primeira habilitação na categoria B. E de 15 para 20 quem for adicionar as categorias C, D e E.

De acordo com a vice-presidente do sindicato das autoescolas do Ceará, a nova medida vai contribuir para aumentar a preparação dos condutores.

“Nós consideramos que o mínimo de 20 horas/aulas são poucas para quem nunca pegou em um veículo e não tem noção do que é dirigir”, afirma.

A nova resolução começa a valer a partir do mês de dezembro e vai pesar no bolso de quem pretende tirar a carteira de habilitação.

Hoje o preço médio da CNH na categoria B é de R$1.361,00. Com a nova resolução passa para R$ 1.541,00, um aumento de pouco mais de 13%.Com informações da TV Diário

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee