Pages

terça-feira, 4 de novembro de 2014

TERMINA HOJE 04/11 O PRAZO;APENAS 77 CANDIDATOS DO CEARÁ APRESENTARAM PRESTAÇÃO DE CONTAS AO TRE,785 ESTÃO INADIMPLENTES

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, novembro 04, 2014   Sem Comentários



A Secretaria de Controle Interno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará informa que até 14 horas desta segunda-feira (03/11), o TSE acusava apenas a entrega de 77 prestações de contas do Estado do Ceará, de um total de 862 candidatos.

Prazo
O prazo de entrega das prestações de contas final dos candidatos que participaram do 1º turno das eleições termina nesta terça-feira (4/11).

Alerta
O TRE lembra ainda a necessidade dos candidatos protocolarem no tribunal o extrato de prestação de contas, juntamente com os documentos comprobatórios de receitas e de despesas, além do documento de constituição do advogado, após o envio das contas pela internet.

A Secretaria de Controle Interno do TRE tem observado que existe uma quantidade considerável de prestações de contas que se encontram enviadas (cerca de 350), mas que não foram devidamente validadas pela SEAUD, uma vez que não foram ainda protocoladas neste Regional.Com informações do TRE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee