Pages

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SOBRAL;MINISTÉRIO PÚBLICO DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA FRAUDES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, novembro 12, 2014   Sem Comentários


Uma operação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) no combate a fraudes em licitações de eventos foi deflagrada, na manhã de ontem, no município de Sobral
(a 250 Km de Fortaleza). Quatro mandados de prisão temporária foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Sobral, mas apenas três foram cumpridos. A ação foi desencadeada sob sigilo pela manhã, mas as diligências continuaram por todo o dia de ontem.

A reportagem apurou que dois empresários e a filha de um deles foram detidos. O quarto suspeito de envolvimento nas supostas fraudes não havia sido localizado até a noite de ontem. À tarde, um dos presos na operação chegou à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza. 


Ele teria recebido a visita do advogado Leandro Vasques. Procurado pela reportagem, Vasques disse que não iria se pronunciar sobre o caso até que tomasse conhecimento sobre o teor das investigações.

'Carcará'

Um dos investigados pelo MP na operação deflagrada ontem também teria sido preso em agosto do ano passado, em Sobral, na operação 'Carcará', que apurava fraude em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, corrupção e formação de quadrilha. A reportagem tentou, sem sucesso, contato com representantes do MP para obter mais detalhes da investigação.
DN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee