Pages

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

RONALDO FENÔMEMO QUER SEGUIR CARREIRA POLÍTICA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, novembro 28, 2014   Sem Comentários

:

A participação ativa na campanha do senador Aécio Neves (PSDB) à presidência em 2014 fez com que Ronaldo se animasse em trabalhar por um cargo político no futuro. Em entrevista ao portal Terra, o ex-atacante admite ter sentido um gostinho especial pela política, e considera seguir carreira a fim de fazer um "trabalho bonito".

"Olha, eu fiquei tão envolvido com a política que eu senti sim (um gostinho especial), não vou enganar. Foi muito bacana. Eu me envolvi muito e diretamente, participando da campanha, indo nas ruas com ele, ou sozinho, fazendo os eventos, envolvendo as pessoas... Pena que não conseguimos vencer", disse o Fenômeno.

"Eu sou uma pessoa do bem e, podendo multiplicar o bem para o Brasil, para o mundo, vou fazer. Seria uma oportunidade histórica de fazer coisas boas e programas bons, ainda mais através do esporte que tem muita credibilidade com a população. Acho que dá para fazer um trabalho muito bonito", acrescentou.

Ronaldo declarou seu apoio ao tucano em maio e, desde então, participou (ou organizou) de eventos com o candidato, com quem diz ter uma relação de amizade há 15 anos. Durante os preparativos para a Copa do Mundo no Brasil, Ronaldo, que era membro do Comitê Organizador Local (COL), disse que se sentiu "envergonhado" com os atrasos das obras. Depois do início da competição e o consequente sucesso mundial do evento, ele mudou o discurso, negando ter criticado a Copa.

Na entrevista publicada nesta sexta-feira 28, ele avalia como muito positivo o resultado final do Mundial e amplifica para os brasileiros sua própria expectativa negativa em relação ao evento: "ninguém imaginava que seria uma Copa tão boa quanto foi no Brasil".
"Minha avaliação é muito boa", disse, sobre sua participação no COL. "O brasileiro é um povo muito desconfiado né, ainda mais em um evento grande como foi a Copa do Mundo. Todo mundo teve a desconfiança, mas minha participação foi só no Comitê, não teve nada partidário. Eu gostei muito, principalmente do resultado final. Ninguém imaginava que seria uma Copa tão boa quanto foi no Brasil".

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee