Pages

domingo, 30 de novembro de 2014

PROPRIETÁRIO E INTEGRANTES DE BANDA DE FORRÓ,SOFREM ACIDENTE

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 30, 2014   Sem Comentários



Integrantes da banda Forró de Arroxo e o proprietário do grupo voltavam de um show na Lagoa da Serra, em Banabuiú, às 7h deste domingo (30), quando o Gol onde seguiam viagem capotou a 10 km de Solonópole.

O proprietário da banda, Ricardo Chaves, disse que estava cochilando e acordou assustado no momento do acidente. De acordo com o empresário, o condutor do veículo e iluminador da banda, Sócrates Calixto, perdeu o controle do carro que puxava ainda dois eixos de reboque com os instrumentos do conjunto.

Segundo Ricardo Chaves, eles foram socorridos pelo proprietário de uma outra banda do mesmo estilo de música, Forró Quentão, que trafegava no sentido contrário da pista e avistou o ocorrido.

Ricardo Chaves foi arremessado para fora do veículo no capotamento. Ele foi levado ao hospital de Russas para realizar exames de Raio-X devido a dores na coluna e nas pernas. 

Sócrates Calixto quebrou um braço e foi encaminhado à Fortaleza para realizar uma tomografia devido a um ferimento na cabeça. Já o zabumbeiro da banda Forró de Arroxo, que também estava no veículo, saiu ileso do acidente.

O carro teve perda total. Dos objetos que estavam no reboque, apenas uma peça de iluminação foi danificada.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee