Pages

domingo, 2 de novembro de 2014

IPU; POPULAÇÃO NÃO SE INTIMIDA PELO SOL FORTE E VISITAS OS SEUS PARENTES FALECIDOS

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 02, 2014   Sem Comentários

Cada um à sua maneira de homenagear, seja lavando túmulos, acendendo velas, rezando ou fazendo rituais. Assim o cemitério São Sebastião de Ipu, o principal da cidade, ficou cheio por causa do Dia de Finados.

Mesmo sob sol forte, os corredores estavam repletos de familiares que foram prestar homenagens a parentes que ali estão enterrados. A visitação começou às oito horas da manhã e prosseguiu até após as 17 horas.
A movimentação de pessoas no período matutino costumeiramente foi bem maior. O dia claro favoreceu, embora o sol forte tenha castigado.
Muitos aproveitaram a data para faturar um extra, a calçada e a praça em construção em frente ao cemitério, ficaram repletos de vendedores ambulantes que vem a data como uma maneira de arrumarem uma fonte de renda extra. Além do cemitério central os outros cemitérios localizados nos interiores do município ficaram repletos de fieis.IN/FOTOS RÁRRISON RAMON

RP- QUERO PARABENIZAR OS RESPONSÁVEIS PELA LIMPEZA DO CEMITÉRIO PÚBLICO,POIS,FIZERAM UM TRABALHO EFICIENTE EM TODO O CEMITÉRIO SÃO SEBASTIÃO.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee